Pabx IP

ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE EFICIÊNCIA E MOBILIDADE EM UMA ÚNICA PLATAFORMA.

No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infra-estrutura. A linha de PABX XIP (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa.

Software Tarifador

Software Tarifador

Aplicativo para gerenciamento total da comunicação de empresas. Compatível com Centrais Pabx, ele gera relatórios e gráficos e possui inúmeras facilidades que proporcionam mais agilidade e economia nas ligações.

Recebe informações das chamadas efetuadas pelo ramal com tempo, duração, número discado, preço da ligação e muito mais.

Principais facilidades:

  • Tarifa todas as chamadas: recebidas e originadas – internas e externas;
  • Atualização automática de: tarifas, prefixos e feriados;
  • Incorporação automática da configuração da central;
  • Ramal e código de contas com função pré-pago;
  • Várias opções de relatórios e gráficos;
  • Não necessita de computador dedicado;
  • Opera com sistemas operacionais baseados em Windows®³;
  • Facilidade de operação;
  • Rastreia ligações;
  • Instalação e configuração automática;
  • Agenda integrada com identificação;
  • Envio de relatórios por e-mail;
  • Exportação de relatórios para diversos formatos;
  • Licença via chave de hardware;

* Windows 98, Windows 2000, Windows XP, Windows Vista e Windows 7 (32 e 64
bits).

Telefone IP

O telefone IP possui teclas multifunção, viva voz, tecnologia HD Voice, ou seja, qualidade de áudio superior para conversas perfeitamente claras, compatibilidade com Headset e suporte a PoE(Power over Ethernet).

Principais facilidades:

  • Display gráfico 132 x 64
  • 3 contas SIP
  • Backlight
  • Viva-voz
  • Entrada para headset (RJ9)
  • Função de roteador e bridge
  • HD Voice – voz com alta definição
  • Suporte a PoE (Power over Ethernet)
  • LED indicador de ring
  • Teclas DND (Não perturbe), Histórico, Agenda, Conferência, Hold, Flash, Mudo e Rediscar
  • Teclas Correio de voz e Headset com LED sinalizador
  • 6 Teclas DSS com LED
  • Teclas de navegação
  • Logo customizável*
  • Ferramentas XML
  • Ajuste do volume da campainha, monofone, viva-voz e headset
  • 8 tipos de campainha customizáveis
  • Registro de 100 chamadas originadas, atendidas, não atendidas e desviadas
  • Agenda para 300 nomes/números, podendo ser importada ou exportada como arquivo
  • Lista negra
  • Priorização do tráfego de voz sobre o de dados (802.1p/Q, ToS/DSCP), garantindo qualidade de áudio superior
  • Configuração via web browser ou pelo display
  • Menu trilíngue: português, inglês e espanhol
  • Protocolo SIP 2.0 (RFC 3261)
  • Atualização remota de firmware e de configuração
  • Fonte de alimentação bivolt automatic

Terminal Digital

Sofisticado, com display de cristal líquido, backlight e ajuste ergonômico de inclinação, 20 teclas programáveis, viva voz e conexão para headset.

Para maior conforto, o Terminal Inteligente Digital, disponibiliza de campainha diferenciada para os registros da agenda, campainha para chamada em espera e controle digital do volume de recepção. Além de ser utilizada como terminal inteligente, pode também assumir a função de mesa operadora, podendo ser conectada a módulos adicionais de 64 teclas ou 16 teclas.

Principais facilidades:

  • Principais facilidades:
  • Display de cristal líquido (4×24)
  • Backlight e ajuste de inclinação
  • Teclas softkeys
  • Viva-voz
  • Teclas para navegação no display
  • 20 teclas programáveis com sinalização através de LEDs
  • Teclas inteligentes para programação do terminal
  • Tecla Flash
  • Tecla Conferência
  • Ajuste digital do volume do viva-voz
  • Ajuste digital do volume da campainha
  • Trava de teclado para limpeza do terminal
  • Operação com fones de cabeça
  • Avisos sonoros (bips) de alerta
  • Agenda para até 100 números
  • Consulta a chamadas atendidas, não atendidas e originadas
  • Lembrete
  • Módulo com 16 ou 64 teclas com sinalização para ramais e linhas¹

URA: Atendedor Automático

URA de baixo custo para atendimento telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive nos finais de semana e feriados.

Libere sua telefonista para outras tarefas, deixe nosso sistema atender suas ligações telefônicas.

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Discador Telefônico

Baixo custo e facilidade de operação nas campanhas publicitárias por telefone.

Ao final da mensagem divulgada permite a interação com o público alvo, gravando a sua opinião (disque opinião) ou desviando a ligação para um atendente (televendas).

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Locação PABX

PABX BH

Sua empresa precisa de soluções eficientes voltadas para a comunicação? Aqui você pode escolher entre as melhores opções em PABX para o seu negócio.

A MBR Telecom é referência em Venda de PABX em BH, Instalação de PABX em BH, Manutenção de PABX em BH e Locação de PABX em BH e Centrais Telefônicas Analógicas, Digitais e Hibridas. Nós trabalhamos com as marcas: PABX Intelbras, Siemens, Leucotron, Digistar e outros. Consulte-nos para o projeto de telefonia da sua empresa ou residência.

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